New Organic Planet realizou o II Webinar PROBIOMADEIRA

Ontem realizou-se, com sucesso, o II webinar Probiomadeira, o quinto evento nestes últimos 3 anos.  Foi com grande satisfação que juntos,  produtores, técnicos agrícolas, professores, estudantes, investigadores, empresários e demais  interessados  assistiram a um momento de promoção de agricultura biológica na Madeira.  Foi muito gratificante recebermos participantes da Madeira e de todo o país mas  também do estrangeiro. A todos os que estiveram connosco em eventos anteriores, o nosso muito Obrigado.

Ontem foram  apresentados alguns resultados de todo um trabalho de pesquisa e de investigação deste projeto promovido pela New Organic Planet sobre  Fertilidade do Solo e Mercado de Produtos Biológicos, mas também projetos  inovadores no âmbito da comercialização, logística e transporte.

Congratulamos todos os oradores e as suas excelentes apresentações que conduziram a questões e a breves momentos de discussão. Agradecemos ainda  todo o feedback positivo que temos recebido por parte dos participantes e oradores.

Contamos com todos brevemente em  setembro no Seminário de Encerramento do Projeto. Por último  e não menos importante, agradecer aos agricultores biológicos que tornaram possível este projeto.

 

O PROBIOMADEIRA é um projeto desenvolvido no âmbito do PROCIÊNCIA 2020, Sistema de Incentivos à Produção de Conhecimento Científico e Tecnológico da Região Autónoma da Madeira, programa de apoio do Instituto de Desenvolvimento Empresarial (IDE).