De acordo com a publicação de ontem da Representação em Portugal da Comissão Europeia, este ano, o evento terá lugar presencialmente (Bruxelas) e online. O evento decorrerá ao longo de dois dias.
O primeiro dia será dedicado aos aspetos políticos. Os oradores da Comissão Europeia debaterão as prioridades do programa de trabalho anual para 2023 e as oportunidades comerciais nos mercados de crescimento potencial.
O segundo dia centrar-se-á no desenvolvimento de campanhas bem sucedidas. Os participantes terão a oportunidade de ouvir as apresentações de colaboradores da Comissão Europeia, peritos externos e coordenadores de projetos. As apresentações do dia destacarão vários aspetos problemáticos, como a abordagem dos critérios de atribuição e a sustentabilidade em 2023 propostas de programa. As apresentações incidirão também sobre a forma de definir uma boa estratégia de campanha e de desenvolver com êxito campanhas de comunicação sobre a produção e o consumo sustentáveis da UE. Serão analisadas as regras de elegibilidade, bem como os desafios e as expectativas, com exemplos e ensinamentos fundamentais.
No âmbito deste evento, as sessões de estabelecimento de parcerias dedicadas à interação entre potenciais parceiros de projeto são organizadas no local apenas com vista à apresentação de propostas multibeneficiários.
As inscrições estão abertas aqui até 25 de janeiro