INIAV e GPP estudam PAM (Plantas Aromáticas e Medicinais)

O INIAV e o GPP estão a trabalhar num estudo que se enquadra no âmbito da Área de Intervenção 4 «Observação da Agricultura e dos Territórios Rurais» da Rede Rural Nacional, e que pretende “contribuir para dar a conhecer a agricultura e os territórios rurais e para aprofundar o conhecimento no domínio das prioridades para a política de desenvolvimento rural a nível nacional”.
Para conhecer um pouco mais sobre as plantas aromáticas, medicinais e condimentares (PAM) em Portugal, é  solicitado o contributo de todos os beneficiários com projetos aprovados no âmbito das medidas de apoio ao investimento [Medidas 3.1/3.2/3.3/10.2.1.1/10.2.1.2, relativos às plantas aromáticas, medicinais e condimentares (PAM)], a  participarem num  breve questionário preparado pelo  INIAV e  GPP.

Os resultados serão anónimos e analisados somente para fins estatísticos. Os contributos deverão chegar até ao próximo dia 28 de julho e podem ser feitos a partir deste link: Inquérito CCPAM . O objetivo desta contribuição  é saber um pouco mais sobre as plantas aromáticas em Portugal. 

Para qualquer dúvida de preenchimento, pode ser enviada para  INIAV: Violeta Lopes (violeta.lopes@iniav.pt).