EEPA 2022 | Candidaturas até 18 de maio

Foi alargado até 18 de maio o prazo para submissão de candidaturas à edição deste ano dos European Enterprise Promotion Awards (EEPA).

Se a sua organização, pública ou privada, desenvolve algum projeto ou iniciativa que contribua para a promoção do espírito de empreendedorismo, não deixe de se candidatar!

Nesta fase nacional do concurso, o júri atribui distinções em seis categorias
1. Promoção do espírito de empreendedorismo
2. Investimento nas competências empreendedoras
3. Desenvolvimento do ambiente empresarial e apoio à transição digital
4. Apoio à internacional das empresas
5. Apoio à transição sustentável
6.Empreendedorismo responsável e inclusivo
Entre todos os projetos candidatos, serão selecionados os dois melhores que irão representar Portugal na grande final europeia dos EEPA, no final do ano.

Saiba como concorrer e fique a par de toda a informação sobre os EEPA 2022 aqui. Para esclarecimentos adicionais contacte premioseuropeus@iapmei.pt
Os EEPA são uma iniciativa do IAPMEI dinamizada em parceria com a Comissão Europeia que tem como objetivo reconhecer e dar visibilidade a projetos e boas práticas de sucesso que apoiem e estimulem a iniciativa empresarial, dando particular ênfase ao papel do setor público a nível local, regional e nacional, na criação de condições que estimulem projetos indutores de mais desenvolvimento empresarial e de mais empreendedorismo.

Fonte: IAPMEI