ESAC promove 4º Seminário “Gestão de Espécies Invasoras” a 3 de dezembro

A ESAC promove, no próximo dia 3 de dezembro, das 14h00 às 17h00, presencialmente (Auditório E) e com transmissão on-line (plataforma Zoom), a 4.ª edição do Seminário “Gestão de Espécies Invasoras”.

Para este seminário, promovido no âmbito da Unidade Curricular de Gestão de Espécies Invasoras do Mestrado em Recursos Florestais, estão convidados oito oradores, especialistas nas temáticas em abordagem: “Vespa-das-galhas-do-castanheiro em Portugal: evolução e meios de luta”, “Espécies exóticas invasoras lenhosas – desenvolvimento para uma nova abordagem de combate”, “Dinâmica de invasão da vespa-asiática em Portugal: o que ainda podemos fazer?”, “O papel do SEPNA na temática das espécies invasoras”, “Espécies Invasoras e sua relação com o fogo – o projeto Acacia4FirePrev”, “Desafios de gerir jacinto-de-água no Município de Montemor-o-Velho” e “Controlo natural de acácias: um contributo para a gestão destas espécies”.

Os interessados em participar devem inscrever-se até 1 de dezembro. Para mais informações devem contactar para o e-mail hmarchante@esac.pt.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Role para cima