Publicado por DGAV
A DRAPLVT, em parceria com a Rede Rural Nacional e a VITICERT vão promover o workshop «Pragas de quarentena da videira», no próximo dia 31 de março, com início às 11h00, nas instalações da VITICERT, na freguesia do Pó, Bombarral.
A DGAV – Direção-Geral de Alimentação e Veterinária vai participar no workshop, com a presença de Clara Serra e Kátia Teixeira, apresentando o tema «Pragas de quarentena da videira e sensibilização para o impacto, consequências e implicações do seu aparecimento/deteção na região», em particular a Xylella fastidiosa e Flavescência Dourada da Vinha.
A abertura da sessão estará a cargo do Presidente da Viticert – Associação Nacional de Viveiristas Vitícolas Produtores de Material Certificado, André Monteiro, e do Diretor Regional da DRAPLVT, José Nuno de Lacerda Fonseca.
A sessão terá formato presencial, sendo a inscrição gratuita e obrigatória. Clique no Formulário